09/05/2009

Museu da Corrupção on-line

No dia em que se comemoram os 509 anos do descobrimento do Brasil e em que a farra das passagens aéreas no Congresso ganha as manchetes do noticiário, o Diário do Comércio inaugura o seu Museu da Corrupção on-line, um espaço de exibição e reflexão sobre os escândalos que marcaram a história do País.
O Museu se localiza em um prédio virtual criado pelo arquiteto Rodrigo Moreira, com direito a saguão principal, diversas salas, galerias, lojas e uma livraria. Pensado como um trabalho em permanente construção, dá destaque, em sua versão inaugural, aos 15 episódios mais rumorosos dos últimos anos no País.
A cada um é destinada uma sala com um relato, imagens e uma lista de reportagens que mostram a repercussão na grande imprensa. Neste primeiro momento, o site vai tratar do período entre a década de 1970 e os dias atuais. A proposta, porém, é recuar década a década, século a século, até os tempos coloniais
Para visitar o Museu , basta acessar o endereço: www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm. Mais informações pelo e-mail: museu@dcomercio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget