06/10/2009

Museu na Desciclopédia

Quando um ser normal vai ao museu é porque aquela professora chata pediu um trabalho necessariamente de la. Nerd vai ao museu porque la tem pouca gente e porque é NERD!!!!

Frase de para choque de caminhão sobre museu
Escreveu não leu? Virou museu.
Frase que eu inventei sobre museu.

Melhor ter ido ver o filme do Pelé
Chaves sobre sua visita ao museu

Hei muleque! Aqui não pode tirar foto.
Guarda sobre museu.

Mexeu o olho sim, eu vi.
Você sobre pintura sinistra do museu.

Museu é um F-E-N-ô-M-E-N-O
Clóvis Bornai sobre museu

Essa porra num serve pra nada!
Você argumentando com sua professora para não ter que ir ao museu.

Finalmente um museu onde agente não precisa fingir que está se divertindo!
Pessoa normal sobre o museu da história em quadrinhos, vídeo game, e da putaria.

Da putaria onde fica?
Você sobre a afirmação acima.

Museu é para onde mandam as coisas velhas e quebradas, sem utilidade alguma e que você para para ver e e admirar. Dizem que tem coisas que fazem parte da história de algum lugar...

Museu

O primeiro museu conhecido foi ao lado da biblioteca da Alexandria onde se localizava exatamente a casa da Dercy Gonçalvez, um lugar onde eram praticadas orgias, entre outras heresias. Servia como refúgio para os perseguidos por praticarem atos de canibalismo e castração de onintorrincos. Entre os utensílios que se podia encontrar neste primeiro museu: coisas velhas, camisinha, mais coisas velhas, telefones celulares, coisas velhas, dentaduras, coisas velhas, filmes pornô da Dercy Gonçalvez, e um monte de outras coisas velhas.

O primeiro conceito de museu foi formulado nas décadas de 2152 -1937 do século XIV do calendário venusiano nas colônias do Império Quintosdoinfernaton na cidade de Salmonela. Após uma noitada de muito sexo, drogas e rock’n roll Dercy Gonçalves, e sua arquinimiga Hebe Camargo travaram uma disputa de purrinha e luta na lama usando biquini, para decidir se o coelho projetado na Lua, é macho ou fêmea. Não chegando a nenhuma conclusão, e após mais sexo lésbico, as duas decidiram que devia ficar em algum lugar todos aqueles utensílios utilizados na sexo, ops, disputa ( entre eles, encontraram-se carrinhos de controle remoto, fotos do Pedro de Lara, canetinhas hidrocor, e um DVD do Sydney Magal todos eles contendo um líquido viscoso que eu tenho medo de tentar imaginar o que seja). Ao lugar onde ficaram guardados estes pertences ficou chamado de museu, uma palavra que a Hebe Camargo inventou por achar uma gracinha. Alguns autores defendem que o museu é além de um lugar para guardar coisas velhas, é também uma pedra lançada num lago, mas isso além de uma puta viadagem é mentira, porque a revista veja nunca confirmou tal fato. Outra corrente de pensamento da Igreja Universal do Reino de Deus, diz que museu é um lugar para onde você vai depois que morrer se não pagar o dízimo.

Origem do museu segundo Clóvis Bornai.
Museu era o nome do lugar onde Lúcifer guardava sua coleção de bonecas barbie das outras bibas invejosas.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário