17/05/2010

Balão Mágico no Museu

Quem foi que disse que museu não é lugar para jovens? Esses amigos se divertem fazendo clipe do Balão Mágico - Super Fantástico no Museu do Carvão! Esse vídeo é uma prova de que os museus podem sim ser espaços de lazer (não apenas para os intelectuais). Os museus estão vivos e fazem parte da vida dos adolescentes. Confira!

3 comentários:

  1. Fabiano, somos estudantes de Jornalismo da PUC/RS e estamos fazendo um blog sobre cursos não tão habituais. Nosso próximo post será sobre Museologia. Queria saber se você não está interessado em nos responder algumas questões e colaborar com a matéria. Se quiser, entre em contato pelo e-mail laura.dangelo@acad.pucrs.br. Obrigada!

    ResponderExcluir

  2. SEGUNDA-FEIRA, FEVEREIRO 01, 2010
    Museu de Arte Mágica

    O Museu de Arte Mágica, do Ilusionismo e da Prestidigitação reúne um acervo com 100 pósteres coloridos, 500 aparelhos de mágica e 500 fitas de vídeo que contam a história da mágica através dos últimos anos. É possível acompanhar a trajetória do mundo da mágica desde 1898. No local, o mágico fundador do museu, Mister Basart, interage com os visitantes demonstrando os mais diversos tipos de mágica, brincadeiras e efeitos de ilusão.

    Você encontra tudo sobre a arte mágica no Brasil e no mundo, novidades e atrações de todo o universo da arte do ilusionismo além de cursos e outros eventos realizados pelo Museu da mágica.

    Endereço: R. Silva Bueno, 519, cj. 42, Ipiranga - São Paulo-SP
    Fonte: (11) 2068-7000.
    Dia e horário: Seg. a dom.: 9h às 19h.

    ResponderExcluir