06/07/2012

Ibram abre Consulta Pública para elaboração de edital voltado a projetos de OSCIPs

Entre 5 e 15 de julho, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) realiza chamada para Consulta Pública com finalidade de promover a participação da sociedade no processo de elaboração de Edital de Seleção de Projetos de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e seus anexos (Termo de Parceria e Programa de Trabalho).

A organização selecionada realizará prestação de serviços para adequação da infraestrutura tecnológica e de atendimento turístico dos museus da região metropolitana do Recife (PE), no âmbito do Programa Legado Cultural. O valor estimado para o cumprimento do objeto do edital será composto por recursos oriundos de emendas parlamentares da bancada de Pernambuco no Congresso Nacional.

As contribuições deve ser objetivas, remetendo-se expressamente aos dispositivos do edital ou dos dois anexos sob consulta, e devem ser enviadas até 15 de julho para o endereço eletrônico cddp@museus.gov.br. A mensagem deve indicar no Assunto “Chamada para Consulta Pública”.

Lista de documentos
Edital de Seleção de Projetos de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP (sob consulta)

Anexo I – Minuta Termo de Parceria (sob consulta)

Anexo II – Programa de Trabalho (sob consulta)

Anexo III – Programa Legado Cultural para o setor museal (não está sob consulta)

Texto: Ascom/Ibram

http://www.museus.gov.br/destaque/ibram-abre-consulta-publica-para-elaboracao-de-edital-voltado-a-projetos-de-oscips/

Nenhum comentário:

Postar um comentário